sexta-feira, 10 de maio de 2013

(71) Fazendo cagada! (um forte relato da vida real)

Num daqueles dias em que a gente se sente despreparada para encarar o mundo, tamanha a dor de barriga que a gente sente...

Corri até o banheiro no intuito de me libertar dessa coisa toda...
Quando me sentei e relaxei, eis que olhei para o lado e não vi mais que dois centimetros de papel higiênico colados ao rolo... pensei, puts! e agora...

Meu filho era minha única saída, uma vez que ele estava deitado em minha cama vendo desenho.

- Bru, faz um favor pra mãe filho?
- Quê mãe?
- Vá até o outro banheiro e traga o papel higiênico pra mamãe, filho?
- Tá!

Ele foi ótimo, fez direitinho... não fosse o fato dele me trazer apenas mais dois centímetros de papel... rs...

Para minha sorte, havia um rolo bem no fundo do armário... rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook