segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

(83) Bruno? Presente!

Semana passada corri até a secretaria da escola para saber das datas de aniversário das professoras das crianças,  porém não deu muito certo, pois a professora da Aline fez aniversário dia 15 de janeiro e a do Bruno tinha feito um dia antes do dia em que perguntei.
Mesmo assim, achei interessante levarmos uma pequena lembrancinha pra ela. O Bruno abraçou a idéia.
Fomos a uma loja e compramos um creme hidratante para as mãos, muito cheiroso por sinal.

Hoje, era dia de levar o presentinho e ele estava bastante entusiasmado.
Até cantou parabéns pra ela no decorrer do caminho até a escola.

Chegando à porta da escola, um tumulto de crianças e mães que não sabiam onde se esconder da chuva fina porém constante.

Abriram os portões para abrigar as crianças. Eles correram pra dentro. Me deram um beijo e de longe eu ouvi a Aline gritando: Prôôô, parabéns!!!
Mas a prô não a ouviu, ela estava um pouco distante e o barulho estava alto.

As crianças entraram pras salas e fui embora.

Na saída, eu toda contente perguntei:
- E então Bru, a prô gostou?

- do quê?

- como do quê, do presente que você trouxe pra ela.

- ah é... cadê o presente mãe?

- como assim Bru, a sacolinha estava na sua mão, você não deu pra ela?

- não!

- e o que você fez?

- não sei!

Não conformada, fui até a professora e perguntei se o Bruno havia lhe dado alguma coisa, e ela confirmou dizendo que não.

Chegando em casa, e depois de descansado, voltei ao assunto.

Bruno, o que você fez com o presente da prô?

- Ah, eu entrei na escola e caiu da minha mão.

- E você não pegou filho?

- Não! Eu fui pra minha sala, estudar.


*Desisto!... rs...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook