sexta-feira, 11 de maio de 2012

(51) Carinho guardado...

Hoje em meio às brincadeiras, parei alguns segundos para olhar fundo nos olhinhos dos pequenos e admirá-los... como são belos... perfeitos... puros...

Abracei meu menino beeeem apertado e lhe disse que o amo muito...

Em seguida, fiz o mesmo com minha pequena flor...

Recebí de imediato, um abraço forte, ou um "UTA" como eles dizem, senti muito carinho e verdade neste momento.

Ganhei também um lindo sorriso, um só não, dois lindos sorrisos, cheios de dentes perfeitos...

Um subiu às minhas costas, e ao mesmo tempo que brincava de "pocotó", também queria ver o "pínce" tatuado em mim...

A outra deitou-se na cama, colocando a cabeça em meu colo meu pediu "cafué".

E entre uma brincadeira e outra, entre um carinho e outro, ganhei um beijo na palma de cada mão, um de cada filho, e nessa hora, fechei minhas mãos e gentilmente as levei em direção ao meu coração, a fim de guardar com todo meu amor e carinho, esses beijos e também esse momento... para sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook