terça-feira, 14 de agosto de 2012

(57) E taca Bepantol...


E eis que saio do banho, e enquanto coloco minhas roupas no quarto, ouço uma vozinha dizendo:

- tô passando, tô passando...

Tá passando o quê Aline?

- pumada!

Corri, ainda de toalha na sala, onde encontrei os dois mini seres lambuzados de BEPANTOL...

aqueles rostinhos estavam completamente escorregadios e os cabelos que haviam acabado de serem lavados, estavam grudados, como os de quem não lava há dias...rs...

O pai estava na cozinha lavando mamadeiras, e eu perguntei:

- como ela conseguiu pegar a pomada? (pq eu sempre deixo em locais altos)

Ele:

- ela me pediu pra segurar e eu dei!

...rs...

1 comentários:

Maura disse...

Oi!
As inscrições para o concurso cultural lá do blog foram prorrogadas, mas só até segunda-feira (27/08), às 23h.
Então se você quer ganhar UM KIT DE BRINQUEDOS EDUCATIVOS da Xalingo (composto por: 1 lousa divertida, 1 Desafio Genial Hora de ir pra Escola, 1 ABC e 1 brincando de engenheiro), pro(a) seu(ua) pequeno(a), corre lá:
http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/07/concurso-cultural-volta-as-aulas-com.html
Boa sorte!
Um abraço,
Maura, mamãe da Sophia

Postar um comentário

Facebook