sexta-feira, 3 de agosto de 2012

(55) Febre no banheiro

...E enquanto eu fazia minhas sobrancelhas no banheiro...

as duas figurinhas entraram correndo ...

- o que é isso mãe?

- tô fazendo a sobrancelha filha.


- Buno, num mexe aí.

(eu só olho pelo espelho, ele tentando levantar a tampa do vaso sanitário)

- Qué vê cocô!

- Num tem agora Buno!

*Acabaram encontrando o suporte do rolo do papel higiênico que estava ao lado do rolo (aquele que fica dentro do rolo).

Aline pegou.

Bruno fala:

- táta, tô cum fébe.

Aline:

- tá cum fébe Buno? Dexô vê.

Aí ela coloca o suporte do rolo de papel higiênico no braço dele e fala:

- tá cum fébe memo Buno.

Nessa hora eu não me aguentei e perguntei:

- Nossa Aline, o Bruno tá com febre?

- tá mãe.

- Quanto de febre filha?

- Seti e meia, mãe.

- Sete e meia de febre? (...rs...)

- é!


Terminei, vamos embora do banheiro porque aqui não é lugar de criança brincar.
E aí gostaram da minha sobrancelha?

- tá linda mãe!


owwwnnnnnn... eu morro por essa duplinha!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook