quarta-feira, 7 de agosto de 2013

(75) Presente secreto de dia dos pais

Fomos então às compras dos presentes do dia dos pais.
Pai e mãe no shopping brincando com walkie-talkie dos filhos, se comunicando entre os grandes corredores quase se sentindo os seguranças do local.
O pai com seu filho numa ponta do shopping, a mãe e sua filha em outra ponta.

- q a p, na escuta?
shhhhhhhhhhhhhhhhh

- q s l, tô te ouvindo!
shhhhhhhhhhhhhhhhh

- q a p, onde você está?
shhhhhhhhhhhhhhhhh

- q s l, entendido, estou na outra ponta do shopping!
shhhhhhhhhhhhhhhhh

- q a p, vc está me seguindo?
shhhhhhhhhhhhhhhhh

- q s l, não senhora!
shhhhhhhhhhhhhhhhh

- q a p, então como você sabe em que ponta do shopping estou, se você disse que está na outra ponta do shopping?
shhhhhhhhhhhhhhhhh

- q s l, deixa pra lá!
shhhhhhhhhhhhhhhhh


Entramos na loja, comprei duas cuecas e um pijama.

- Aline, isso é segredo hein! Só pode contar pro papai no domingo, combinado?
- combinado!


- q a p, onde você está?
shhhhhhhhhhhhhhhhhhh

- q s l, saindo de "tal loja"
shhhhhhhhhhhhhhhhhhh

- q a p, ok! Estamos indo te encontrar, câmbio, desligo!
shhhhhhhhhhhhhhhhhh

Aline corre para o pai. 

- comprou meu presente filha?
- "compei"
- e o que eu vou ganhar?
- é "seguêdo"

Uau, que orgulho da minha filha, sabe guardar um segredo como ninguém!!!

Já no carro voltando pra casa, ela diz:
- "mãe posso contar pro pai o presente?"
- não filha, é segredo nosso, lembra?
- "e pro Bruno, eu posso contar?"
- pra ele pode, mas avisa que é segredo, que não pode contar pro papai.

Então, ainda dentro do carro ela vira pro irmão e diz:
- Bruno, tem cueca, pijama e camiseta, mas é seguêdo.

Morremos de tanto rir dentro do carro...

Enfim, a camiseta ela inventou, mas o resto ela contou...rs...

Em casa, o pai ainda chega pra ela e pergunta:

- mas e aí filha, quantas cuecas são?
- "duassssss"
- e que cor?
- "preta e branca"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... 

...deixa pra lá... entre nós não há segredos...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook