quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

(78) Minutos de felicidade


Porque a felicidade está em todo e qualquer momento junto dos nossos pedacinhos de gente :)

O tempo tem passado rápido demais... as calças ficam curtas com muito pouco tempo de uso... os cabelos são cortados com mais frequência, assim como as 40 unhas...
As brincadeiras vão mudando, assim como as frases feitas, as palavras que antes eram ditas erradamente hoje estão mais perfeitas... (o que é uma pena)...
As boquinhas comem muito. E falam demais também. Já tem vontade própria. Algumas vezes me irritam, outras enchem meu coração, me fazendo crer que estou no caminho certo.

O fato é que tento aproveitar ao máximo cada minuto, cada segundo, pois eles vão embora num piscar de olhos e como num piscar de olhos, meus filhos, meus bebês já não são mais tão bebês assim, estão pestes à completar 4 anos.

Fechando os olhos posso me lembrar do dia em que decidimos fazer o tratamento, do dia em que fomos (pela forma financeira) desencorajados a seguir à diante... e hoje, olhando pra esses pequenos seres de luz, vejo que a melhor coisa que fizemos foi não desistir, foi ter ido atrás de outras possibilidades...

A vida é feita de escolhas, eu poderia ter escolhido deixar pra lá... mas não, eu escolhi ser FELIZ !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook