terça-feira, 28 de janeiro de 2014

(79) Parabéns pelo 4º aniversário.


Um dia o suporte de shampoo já esteve bem alto;
A cuba da pia do banheiro, não se alcançava, nem mesmo quando nas pontas dos pés;
O pacote de bolachas podia ser guardado na segunda prateleira de cima pra baixo do armário da cozinha;
O controle remoto podia ficar sobre o móvel;
Os banquinhos ficavam "dando sopa" sem problemas;
Não existiam tênis com solados de borracha para aqueles tamanhos de pés;
A menor fralda descartável, ficava grande, quase no peito;
O bebê conforto era como cama de rei;
A porta da geladeira já foi muito forte, sempre se manteve fechada sem esforços;
Minha cama já foi tão alta, que precisavam de uma ajudinha pra subir;
As caixas de brinquedos eram tão resistentes que não podiam ser abertas por aquelas mãozinhas frágeis;
Delícia de tempo... e foi passando... e eu sem sentir... sem perceber...
Hoje, vejo tudo diferente, tudo modificado...
O suporte de shampoo está baixo o suficiente pra baterem com a cabeça;
Pra lavarem as mãos, não precisam mais dos banquinhos;
O pacote de bolacha está fácil demais pra eles;
O controle remoto, agora já tem novos "donos";
Os banquinhos agora são ajudantes nas "artes";
Os tênis estão bem grandes...
As fraldas (que ainda usam para dormir) as maiores, já quase não fecham;
O bebê conforto ficou apenas nas recordações;
A porta da geladeira abre "sozinha" agora...
Minha cama, já não é obstáculo;
As caixas de brinquedo são facilmente abertas ou destruídas;

Hoje, 4 anos depois, vejo que vocês cresceram, são independentes, tem suas próprias vontades, são inteligentes e saudáveis, e foi apenas isso o que pedi à Deus em todos os seus aniversários.
Sim, Ele me atendeu.

Parabéns por mais um ano de vida, meus lindos.
Que Deus continue dando à vocês muita saúde e a mim, cada vez mais paciência e sabedoria para orienta-los pelos caminhos do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook