sexta-feira, 11 de julho de 2014

(87) Férias


Essas férias estão sendo deliciosas...
Se viajamos? Não!
É bom demais curtir esses dois aprontando todas aqui comigo.
Eles me ajudam no trabalho com os cupcakes, sim, eles provam vários...rs... segundo eles, o cliente estará satisfeito!
Brincam e brigam o dia todo.
Assistem TV, entre seus programas favoritos estão Kick Buttovisk
e Patati Patatá / Atchim e Espirro...
*Descobri que o dublador do Gunther (o loirinho gordinho, melhor amigo do Kick) é o mesmo do Bob Esponja e também do Buddy Valastro (o Cake Boss).

Confesso que as vezes me canso de ver os mesmos episódios (eles vêem na Netflix), mas até que o desenho é bem legal.
Esses últimos dias tem feito muito frio e a gripe pegou a Aline de jeito. Febre por 4 noites... foi difícil, mas graças à Deus passou. Ela está bem melhor.
Semana que vem é aniversário do papai e já estão tentando decidir do que será o bolo.
O tema era pra ser Copa, mas o Brasil perdeu tão feio (7x1 pra Alemanha) que estou à todo custo tentando mudar o tema...rs... deixa essa história de copa pra lá vai...rs...
O Bruno disse que quer dar um jogo de presente pra ele (o GT6), ele nunca viu o jogo, mas vive dizendo que já jogou. E a Aline disse que vai dar um ursinho (pra variar). Por ela, o estoque de ursinhos do pai já era pra estar bem grande...rs...

O fato é que temos aproveitado muito esse tempo juntos, eu já estava sentindo falta de tê-los comigo o dia todo. Vamos ver quando voltarem as aulas, se eles vão estar com o mesmo pique que tiveram até aqui.

Uma pena que as férias acabam... mas enquanto os tenho... bora aproveitar! Eu quero é mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook