quarta-feira, 26 de novembro de 2014

(89) Quando penso que tenho todas as respostas, vem e vida e muda todas as perguntas...


Hoje está fazendo 15 dias que meu filho não usa mais fralda noturna... já está um mocinho!
Se demorou? Sim... mas eu quis que fosse no tempo dele, e foi!
Daqui à dois meses eles completarão 5 anos, a Aline ainda dorme com a fralda, mas acredito que logo ela também abandonará, vou aguardar o tempo dela também. Descobri que quando a gente força a natureza, tudo é mais chato e mais complicado... nesses 15 dias sem fralda ele não fez xixi na cama nem uma vez e isso é muito bom, me prova que quando acontece pela vontade DELES é muito melhor do que se fosse pela minha vontade.

Ontem tivemos a feliz notícia que o Bruno foi sorteado para estudar na Termomecânica. Uma escola fantástica. Mas infelizmente a Aline não foi. E por isso meu coração está muito triste...
A principio não iria matriculá-lo, pois não acho muito justo com ela, mas depois de pensar muito, achei que ele teria sim que ir e aproveitar essa chance, afinal, uma sorte dessa não vai bater à nossa porta novamente.
Tomara que dê tudo certo...
Não sabemos ainda o que vamos fazer com a Aline no próximo ano, se ela vai pra uma escola particular ou se fica mais um ano na escolinha da prefeitura, espero que estejamos fazendo a escolha certa... estou pensando no seu futuro meu filho.
Estou com um misto de sentimentos dentro de mim... feliz, triste, confusa...
Que Deus esteja me guiando no caminho certo...


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook