sexta-feira, 9 de outubro de 2015

(96) ...segredo é segredo!


Uma conversa entre eu e o Bruno...



- Mãe, eu tenho um segredo.

- Me conte filho, quero saber!

- Não posso te contar, é um segredo!

- E quem mais sabe desse segredo?

- Os meninos.

- Que meninos?

- Eu e o Pai!

- Ah, me conta vai... fiquei tão curiosa...

- Não posso te contar.

- Poxa Bruno, você não pode ter segredos comigo... eu sou sua mãe!

- Ah, então você pergunta pro pai, porque eu não posso falar.

- Então porquê você me disse que tinha um segredo se você não quer me contar o segredo?

- Ah, só pra você saber que eu tenho um segredo, oras!

... mais tarde na hora do banho...

- Bruno, você não vai me contar o segredo?

- Não!

- Poxa, fiquei triste agora...

- Então pergunta pro pai se posso contar, se ele deixar eu conto.

- Ceeeeeelso, o Bruno pode me contar o segredo de vocês?

- Pode! Mas só pra mamãe.

- Conta logo Bruno, qual o segredo?

- Pai, qual era mesmo o segredo pra eu poder contar pra mãe?


...rs... esse segredo estava muito bem guardado...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook