terça-feira, 20 de março de 2012

(46) Ai que Alivium...

Hoje o Bruno não está muito bem, desde ontem com uma febrinha que vai e volta...

Damos o medicamento e ele melhora, tanto que nem parece estar meio dodói, pula, canta, dança... dalí um tempo ficava amoado novamente... fazendo aquela carinha carente, ficava juntinho de mim, olhinho pequeno, carinha de sono...

É difícil vê-los assim.

Levamos ao pediatra que receitou uma pomadinha para o bumbum, e se necessário antibiótico...
(será um furúnculo baby??? tomara que não!)



*brincando na sala de espera do pediatra

A febre voltou, tratamos de dar logo o "santo remédio"... meia hora depois já estava ele correndo, pulando, dançando, cantando...
O "Alivium" dele me dá um grande "Alívio"...

Deitei-me em seu lugar, já que agora estando melhor, está brincando...

Lá vem ele de volta... encosta a cabeça no sofá, mas fica em pé...

- Bruno, deita aqui com a mãe filho?
- Não!

- Vem filho, deita aqui, eu saio e você fica com seu travesseiro...
- Não!

E puxou minha perna pra que eu ficasse na mesma posição em que estava anteriormente...

Passado 5 minutos olhamos pra ele que estava em silêncio absoluto, e o encontramos dormindo... em pé... tadinho...




Ajeitei meu pequeno sobre seu travesseiro fofo e azul, e alí ele passou boa parte da tarde adormecido.

* Isso me fez lembrar de quando eu era criança e algumas vezes que estive doente, lembro de minha mãe me dizendo:
 - você quer alguma coisa filha? eu faço pra você...
querendo assim me agradar e talvez ver um sorrisinho... uma carinha melhor...

 Hoje entendo a intenção dessas palavras...

 Perguntei ao meu filho:
- você quer alguma coisa filho? a mãe faz pra você...
... infelizmente não obtive resposta... afinal, mal ele fala alguma coisa... neste estado "xôxo" então...

 Mesmo assim, beijei, abracei e fiz um carinho... era tudo o que eu podia lhe dar naquele momento... o remédio cura apenas o corpo mas o amor... ah! o amor cura tudo!

Mais tarde acordou com um sorriso sutil... me deu um beijo e abraçou minha perna...

Ele está melhorando... Deus é mais...Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook