quinta-feira, 8 de março de 2012

(44) Tarsila do Amaral

E como não poderia deixar de ser, casa onde tem criança dificilmente não tem obras de "ARTE"...rs...

Essa foi a primeira:




Depois de muita conversa, muita explicação... esperamos que ela tenha compreendido...

Aline, não pode riscar a parede você sabia?
- sabia...

Onde você pode usar o giz de cera?
- papel...

Então porquê você riscou filha? Se você sabia tudo isso?
-    * silêncio...


*Depois encontramos a parede ao lado da porta do quarto riscada, a parede ao lado do rack riscada, e a parede da sacada também... mas já tinha dado bronca então nem entrei no mérito da questão novamente...

Hoje o Bruno ficou rodeando a "pintura" e logo estava ele tentando copiar... sorte que ví a tempo de impedir muitos riscos... sim eu disse muitos porque um pouco ele conseguiu...


Lado bom: ela é uma artista (arteira) nata...rs... gosta de cores, traços...
Lado ruim: não saiu com nada!!!
Lado bom: uma eterna lembrança...
Lado ruim: logo eu me mudo e não vou levar essa parede comigo...rs...
Lado bom: casa nova, paredes limpinhas...
Lado ruim: Faber Castell... rs...

Pra quem perguntou qual foi minha reação ao ver:

Nenhuma... criança é criança, só expliquei que não pode, não vou bater nela por causa disso... só preciso ficar de olho...

*Crianças temporariamente sem acesso à giz de cera, canetas, lápis ou qualquer coisa que contenha cor e risque...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook