quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

(41) Ajudante geral...

Nada como ter em casa uma pessoa que te auxilia em tudo aquilo que você faz...

Sim, meu marido me ajuda muito, ele realmente é especial... mas não é dele que estou falando neste momento, mas sim da Aline...

Vou guardar os brinquedos, ela diz que vem me ajudar... e guarda UM...

Vamos escovar os dentes, e ela me ajuda a manter o sofá limpo... (escovando os mínimos cantinhos do mesmo)...

Trago a água no copinho, e ela me ajuda a limpar o chão (neste quesito, os dois me ajudam), espalham água pela casa e obrigatóriamente preciso passar um pano, então a casa fica limpa...

*Aline, me faz um favor filha... eu vou trocar as fraldas, será que você poderia ir até o quarto da mamãe e me trazer DUAS fraldas?

Ela responde:
 - Duassssss (e ainda faz com os dedinhos também, confirmando que ela sabe o que são DUAS)...

Ela vai pro meu quarto...

Eu deito o Bruno e abro a fralda dele...
Vejo que tem cocô...

Eu falo...

Filhaaaaaaa.... traz as fraldas!!!

Ela aparece com UMA...
Chega perto de mim e quando vou pegar ela me dá um OLÉ e sai correndo com a fralda (e dando risada), e eu segurando as duas perninhas do Bruno pra cima...rs...

*Filhaaaaaa... traz aqui pra mamãe, eu preciso... ó, o tato fez cocô!

Ela volta cantando a música do cocô (do cocoricó)...
"...cocô... olha o cocô...
cocô.cocô.cocô..."

Enfim me deu a fralda. E enquanto eu terminava de trocar o Bruno eu pedi que ela me trouxesse mais UMA, pois eu iria trocá-la também...

Ela sumiu...

Alineeeeeee...

Ela veio, com um buquê de fraldas... tinha pelo menos umas OITO FRALDAS...rs... (ainda bem que eu pedí uma só)...

Troquei a danada e enquanto isso o Bruno pegou a fralda dele que já estava enroladinha, pronta pra ir pro lixo, jogou no chão (como ele sempre faz), e não contente ele foi até onde a fralda caiu, chutou a fralda e gritou:
- gooooooolllll... (comemorando com as duas mãozinhas fechadas e pra cima)...rs...


                          Ah... esses meus ajudantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook