quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

(33) Festas de aniversário...

E com tantas festinhas percebo o quanto é interessante o mundo infantil.

Minha filha numa piscina de bolinhas... ela nadava, mergulhava ou ficava apenas lá, parada, observando a festa rolar como se fosse um outro mundo...

Olhando com o olhar dela, pude notar o quão gostoso era "aquele" lugar... um mundo encantado...

As bolinhas que para mim não passavam de simples bolas coloridas, ao olhar dela eram BOLAS COLORIDAS... lindas, leves... pertenciam ao mundo que ela via... iluminado... alegre...
Uma cama gigante cheia de "coisas" redondas deliciosas... ah! como é bom ser criança...

E o Luís Eduardo? Um amiguinho novo, brincando no mesmo brinquedo... correndo de um lado pra outro... veio e me mostrou seu relógio novo (de um personagem favorito)...
Parou diante de mim...

- tia acende a luz!
- é mesmo? quem te deu?
- minha mãe!
- vc é muito lindo, sabia disso?
- sim!
- como é seu nome?
- Luis Eduardo, e o seu?
- Bete...

* e ganhei um beijo molhado...

quase chorei!
que coisa boba!
não! não é coisa boba... é emoção e alegria em ver felicidade no rostinho dele por desfilar seu novo relógio iluminado...

a inocência da criança mexe muito comigo...

cantamos parabéns
comemos muitos doces
fomos embora, cansados

... mas felizes... todos nós... inclusive eu!

Um comentário:

  1. Ai que delícia né Bete! Mal vejo a hora de fazer uma festa bem legal para as minhas também! =D

    ResponderExcluir

Facebook