sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

(34) Prisão domiciliar, aqui NÃO!!!

Ainda ontem postei uma foto no facebook interessante...

alguns acharam engraçada

outros acharam loucura

Eu acho que isso é saúde mesmo...rs...

Logo estava tudo em seu devido lugar, eu conseguia ver todo o tapete da sala, cada coisa em seu lugar, brinquedos nas caixas, cobertor dobradinho, e as crianças??? Bem, eles estavam em meu quarto neste momento "organizado"...

E meu quarto???




Bem, meu quarto já estava indo pro "brejo"...rs..

Eles são assim:

comem muito e de tudo, (até os pães de queijo assados 2 ou 3 dias atrás, aqueles que eles escondem no baú de brinquedos e que só eles conseguem encontrar, comem também aquelas comidinhas que faço com todo cuidado e que eles jogam no chão pra "pegar um temperinho" e ficar mais gostoso)...

sim, eles se sujam...

brincam o dia todo...

assistem TV...

me dão muito amor e carinho...

chamam pelo PAI o dia todo, e quando ele chega???

Ah, quando o PAI chega é uma alegria só...


correm ao seu encontro, beijam, pulam, tentam enforcá-lo fazendo movimentos giratórios intermináveis com a sua gravata...

... isso não tem preço...

Tem tanto amor exalando desses bebês, que por aqui eles podem TUDO... (mas tudo tem um limite...rs...)

E assim, vejo felicidade, alegria, amor e saúde...

Quisera que todas as crianças pudessem ter um LAR assim...

Então... eu só queria dizer pra quem tem "medo" de uma sala bagunçada, que a bagunça a gente arruma, a sujeira a gente limpa... mas a infância...

ah...

essa não tem preço e não volta nunca mais...

Sejam  e deixem ser felizes aqueles à quem você ama... não importa de que maneira...


* Momentos depois, meu quarto estava todo arrumado e voltamos para a sala, e em questão de minutos ela voltou a ser o que era, ou seja, "organizada pelos bebês"...
e meus filhos estavam com um sorriso contagiante de orelha à orelha...

 ...e só isso pra mim basta!

2 comentários:

  1. Otimo post...
    Meu pai toda vez que chega na minha casa, fala assim: "Essa sua casa é suja, bagunçada, cheia de brinquedos no meio da sala"....
    Mas que saber antes eu pisando, dormindo, tomando banho, lavando louça com um monte de brinquedo colorido... do que um filho vegetando na cama, tudo organizado e com um monte de fios ligados nele para que ele tenha sobrevida...
    BEIJOS e amo seu BLOG

    ResponderExcluir
  2. ai Bete, é verdade, a infância é a melhor parte, eu nunca quero repreender minhas filhas de brincar e bagunçar, e quando vejo essas fotos fico só agradecendo a Deus por ter dado a mulheres como vc fhos perfeitos que podem correr, brincar e bagunçar tudo, pois acho q mãe que tem filhos deficientes sofrem muito com isso, e garanto q tudo q elas mais querem é ver a casa bagunçada...

    ResponderExcluir

Facebook