quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

(23) Como fazer duas crianças dormirem... aprendam!!

 E vem o Bruno e me puxa pela mão... me leva até meu quarto...  huuummm, já entendí filho, já sei o que você quer...

 Peguei-o no colo e praticamente joguei ele sobre os travesseiros, pulei em cima dele, mordí, fiz cócegas, apertei, ele tentava fugir e voltava... *criança  adora esse tipo de sofrimento!

Puxei a Aline, que já estava toda oriçada só de olho, nós três na cama...

Travesseiros sendo jogados pra cima, edredon no chão, muita bagunça...

Xiiii...alguém abriu o criado mudo, tiraram gibis, vários... espalharam pelo quarto...

Pegaram o pacotão de fraldas, tiraram todas as fraldas de dentro e também espalharam pelo quarto...

Dominaram tudo!

Subiram novamente em minha cama, pulavam, gritavam de alegria, quase caíram, mas o susto passou muito rápido, voltaram a pular e gritar...

Muitas risadas, muitas gargalhadas, muitos gritos...

Muito amor dentro daquele pequeno quarto...

Veja só o que faz uma (no caso duas) crianças felizes, bagunça, atenção e carinho...

Depois de quase uma hora nessa loucura toda, eles vieram para a sala deitaram no sofá e dormiram tranquilos...

Meu quarto? Nossa! Dá até medo olhar, mas faço quantas vezes for preciso, ver a alegria e o sorriso estampado nesses pequenos rostinhos pra mim NÃO TEM PREÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook