terça-feira, 17 de janeiro de 2012

(26) Aula de hoje, roupas íntimas...

Como de costume, recolhí as roupas da máquina e as coloquei sobre o sofá para dobrá-las (costumo fazer isso para evitar o grande volume de roupas até passar)...

Enquanto eu dobrava e separava, a Aline viu a peça e falou:

- coxinha mamãe (querendo dizer: calcinha da mamãe), eu disse, isso mesmo filha, essa é a calcinha da mamãe... igual à sua...

O papai e o tato usam cueca.

*silêncio...

- cuiéca mamãe!

Não filha, cueca é do papai e do tato, eu e você usamos calcinha.

- coxinha?

Sim, calcinha...

- hummm...

aí eu escuto uma musiquinha:

- coxinha, coxinha, coxinha... e dançava com a cabeça pra lá e pra cá do tipo Stevie Wonder.

Agora ela encontrou um sutiã. Pegou, olhou... e disse:

- peitinho?  (respondí de pronto: obrigada pela parte que me toca filha amada, mas peitinho é só o seu pelo menos por enquanto), mas sim, você acertou, é de colocar no peitinho, nos seios... ela me olhou e falou:

- seishhhhhhhh

Isso filha, seiOS. E esse se chama sutiã.

- tinhã??

É Aline, sutiã...


Então, já achando que estava tudo certo, ela pegou uma calcinha e disse:

- coxinha? papai?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Tem coisas que não são de primeira que se aprende...rs...

3 comentários:

Facebook