segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

(31) Dor de cabeça...

Ontem tive uma baita dor de cabeça, como há tempos não tinha, tomei um remédio e decidí me deitar um pouco.
Quarto escuro, logo o soninho veio...

Abro os olhos tem dois olhinhos arregalados me olhando.

E ela disse:
- Acodôôôô...

Eu simplesmente sorrí e voltei a dormir e ela se foi contar para o pai (toda feliz) que havia acordado a mamãe.

Mais um tempo e escuto risadinhas láááá longe... fui voltando do sono profundo, a cabeça ainda doía...

Bruno e Aline em cima da cama, quase em cima de mim, o pai veio atrás.

Todos se empoleiraram na cama, e meu descanso foi-se embora.

Aline se deitou a meu lado e começou a olhar para as portas do guarda-roupas ainda fechado, dizendo:
- canal, canal, canal...

O pai lhe disse:
- Tá fechado filha, fica quietinha pra mamãe descansar.

Ela se levantou, foi até o guarda-roupa e abriu as portas. "Ponto", disse ela. - canal, canal...

E pior que só encontramos o  controle remoto da TV, faltava o controle da NET.
Falei:

- filha, não sei onde está o controle, não dá pra ligar a TV... fica quietinha tá?

Ela confirmou com a cabecinha...

Ficou quieta por dois minutos, olhou pra debaixo do meu travesseiro e disse toda feliz:

- ACHEEEEEEEEIIIIIIIII...

Não nos aguentamos, caímos na risada... era o controle da TV... mas ela não sabia... ela foi tão espontânea, que não aguentei, levantei e peguei o controle da NET da sala, só pra ela ficar feliz...rs...

Fazemos tudo por esses pequenos...

E a dor de cabeça? Ainda me atormentou por um bom tempo, mas mesmo assim eu estava feliz...

Ela conseguira me deixar feliz ainda que eu estivesse sofrendo de dor...

 Filhos, o melhor remédio pra tudo!

2 comentários:

Dayane Brunetto disse...

Ah amiga que lindo né? Essas atitudes não tem preço né? muito fofo!

Pâmela Carleto disse...

Ah.. "normalíssimo" esse tipo de coisas acontecer.. rsrsrsrs.. fofos esse dois hein!

Postar um comentário

Facebook