sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

(29) Manobras circenses...

E para variar o cardápio e agradar a molecada porquê não um pastelzinho?

Bem, fiz mini pastéis recheados com presunto bem picadinho e tomate para as crianças lancharem... imagina só... quanta ingenuidade da minha parte... achar que eles estariam mesmo interessados no pastel com recheio...
O pastel vazio é bem mais legal mãe! O recheio pelo chão da sala também...

Se eu contar ninguém acredita, (só a Marcia - que me ajuda com a casa uma vez por semana), ela ficou de cabelo em pé ao ver que tinham alguns pedaços de piso sobre o presunto, ou seriam alguns pedaços de presunto sobre o piso... já nem sei bem... nem ela...

Depois do lanche, fomos para meu quarto e "nos" tranquei lá dentro para que ela pudesse terminar de limpar minha casa, ou melhor, minha sala...

Deitei-me  na cama, na esperança de que todos dormissem e neste caso "eu também", mas, contrariando todas as minhas expectativas, todos começaram a pular... pular... pular... Pronto! Acabou de vez meu sossego.

Brincaram, riram, pularam e gritaram... enfim um sossego...

Aline acabou adormecendo na beiradinha da cama...

Bruno dormiu sobre um travesseiro no chão gelado...

Ajeitei outro travesseiro, ainda mais fofo sobre a cama, peguei o Bruno no colo e o acomodei naquele ninho de espuma, alí ele se enrolou e voltou a dormir, aproveitei para cobri-lo...

Enquanto os dois dormiam, eu que à essa altura do campeonato já tinha perdido meu sono, resolvi usar o laptop, à fim de checar meus e-mails, facebook, blog... essas coisas mais corriqueiras.

Até que, passado algumas horinhas, vejo a Aline se mexendo (ai meu Deus, ela está na beirinha - lembra?), tentei segurar, não deu tempo... *POFT* ela caiu... e eu tentando pega-la de volta para a cama, me enrosco toda no fio da bateria do laptop que também caiu no chão, e pra piorar ainda mais a situação me deu cãibra no pé, ou seja, o pé ficou torto, doendo, a perna toda enrolada no fio e eu tentando pegar a Aline caida no chão, parecia cena de filme de terror dos mais péssimos...

Conseguí pegar a Aline e a coloquei no MEIO da cama desta vez, ela chorou um pouco (mais pelo susto da queda, pois ela caiu tão em "câmera lenta" que nem deu pra machucar), depois voltou a dormir...

E eu? Me soltei do fio do laptop e passei a tarde fazendo massagem no pé, afinal, ficou torto por muito tempo ainda.

E quem disse que só aconteceriam coisas boas?...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook