sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

(22)...de livre e espontânea pressão...

Aline, você ama a mamãe?

- NÃO! (resposta pronta e firme)...

Olhei bem pra ela, e enchendo-a de cócegas eu disse:

- O QUÊ ???
- VOCÊ NÃO ME AMA???

- eu troco sua fralda, limpo seu nariz, lavo seu bumbum cheio de cocô, aguento você chorando, resmungando, me batendo, me mordendo, aguento suas birras e choradeiras pra lavar o cabelo, cortar as unhas e limpar suas orelhinhas... faço comida todo santo dia pra você...te encho de beijos, amor e carinho e você me diz com essa carinha "lavada" que NÃO ME AMA ??? FOI ISSO MESMO QUE EU ESCUTEI ???

E então,  não  aguentando mais de tanto rir por conta das cócegas nos pés e barriga,  gargalhando, tossindo e  engasgando ela  grita "espontâneamente":

- "TI" AMOOOOO... "SOCOIIIIOOOO"...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

eu não aguento essa criaturinha... só pode ter vindo de presente mesmo! ... como damos risada juntas... ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook