sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

(16) Arrumar pra quê?

...nossa, que paz...
Um solzinho lá fora, os passarinhos cantando...

A casa toda desarrumada,
brinquedos espalhados,
não há muito onde pisar...

E agora eles dormiram, será que aproveito esse tempo para arrumar tudo?
Guardar os brinquedos, lavar a louça, deixar tudo em ordem?

 - Não mesmo!!!

Se eu guardar os brinquedos, lavar a louça e deixar minha casa em ordem, vai parecer que estou há quase dois anos atrás... tudo arrumadinho, perfeito!

 ...mas... perfeito pra quem? pra quê???

Nesse momento, sinto paz interior, descanso (pois mereço), e não é que com esse silêncio todo, eu sinto saudades de quem está aqui ao meu lado?

A baguncinha faz uma falta...
os dois brigando, brincando, pulando, beijando...
...ah, como faz falta...

Hoje minha casa vai ficar bagunçada e com muitos brinquedos espalhados e sabe porquê?

*Preguiça? - Não mesmo!!

É que quando olho à minha volta e vejo tudo isso que muitos chamam de "bagunça", eu
Vejo VIDA...
Vejo SAÚDE...
Vejo ALEGRIA...

E isso inunda meu coração de amor;

isso livra meus pensamentos de preocupações;

isso me enche de FELICIDADE...

*Deve ser a tal sensação de DEVER SENDO CUMPRIDO...
 O "dever" mais prazeroso que pode existir...



"Obrigada Deus, por mais um dia feliz e completa ao lado dos (m)Seus filhos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook