segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

(02) Não resta dúvidas...


Quando olho pros meus dois lados aqui no sofá da sala, e vejo esses olhinhos fechados...
a respiração tranquila;
todos emboladinhos...
encostados em mim...
sinto essa pele fininha, macia
essa penugem dourada onde um dia nascerão pêlos adultos
os contornos
os narizinhos, orelhinhas
as boquinhas agora fechadas...
e o pensamento? será q estão sonhando? com o quê?
Acho q estão conversando com Deus...
E, neste mesmo momento, aproveito eu também para conversar com o Senhor...
e agradecer por nossas vidas, nossa saúde, nosso alimento, nossas brincadeiras e nosso soninho sagrado...

E ao olhar pros lados, não me resta outra coisa senão, respirar fundo... suspirar... e acreditar que os Anjos existem... e que dois deles estão sob meus cuidados...

Obrigada Deus pela confiança em mim ♥ :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook