quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

(08) Visitas ao pediatra...

 Hoje me recordei de algumas visitas ao pediatra...

Na 1ª vez (que foi exatamente uma semana após o nascimento deles), dei um belo banho nas pequenas e molengas pessoinhas, coloquei um macacãozinho super fofo e fomos.

Ao chegar no consultório já sentí um "cheirinho" estranho no ar, olhei pro meu marido e falei ai ai ai... acho que tem surpresa nesse Kinder Ovo...

Fui até o trocador, troquei rapidinho, limpei tudo direitinho, voltei à recepção, onde meu marido já havia assinado a ficha do convênio.

Ouvimos:  BRUNO E ALINE

Eu:
- vamos, é nossa vez...

Entramos à sala, um médico com cara de louco nos atendeu... cabelo grisalho mas muito curto uma pessoa falante... expressiva...

Gostamos dele logo de cara, comunicativo, explicativo, calmo e engraçado.
E com o passar do tempo o consideramos nosso amigo, pois já se vão quase 2 anos de consultas e conversas informais divertidas...

Enfim, entramos, tiramos nossas dúvidas e então vamos ao exame físico/clínico:

Aline :  mediu, pesou, mediu o diâmetro da cabeça, verificou se tinha febre... tudo certo...

Bruno (o do kinder ovo) :  mediu, pesou, mediu o diâmetro da cabeça  e...  xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... fez xixi no Doutor...

- que vergonha, me desculpe!

Dr.:
- não se preocupe, estou acostumado... isso acontece...


"Gente, acho que isso ficou no subconsciente do Bruno, pois daquele dia em diante, em TODAS as consultas   ele faz xixi no médico."

* ainda bem que ele é muito bacana e ESTÁ ACOSTUMADO... rs...


*filho tbm tenho vontade de me esconder quando você apronta essas.

Mas está perdoado vai... você é só uma mini pessoinha molenga... rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook