segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

(03) Inocência

Aline vendo a revistinha das lojas americanas q a tia Paula deixou comigo:

ela abriu e viu o laptop da Xuxa, e disse:

- ohhh putadô Xuxa!!!

Aí eu falei pra ela, - filha, vc quer o computador da Xuxa de Natal? Tem que pedir pro papai Noel... pede pra ele tá?

... aí ela tava com cara de paisagem olhando o encarte da loja e falava:

- pisenti
- pisenti

O Celso olhou bem pra mim e disse, vc prestou atenção no q ela está fazendo? Então olha...

Quando eu olhei a página, ela tava falando "pisenti", pra uma MINI figura de um papai noel... eu caí na risada na hora...

que fofa!!! ela tava pedindo pro Papai Noel como eu tinha dito pra ela fazer...

- básico depois eu chorei... eu amo a inocência das crianças... me comove demais...

Filha te amo muito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook