terça-feira, 6 de dezembro de 2011

(07) Dia do pijama

Hoje de manhã, tirei os fofos do berço e depois que tomaram as mamadeiras  vi o "estado" dos pijamas (que um dia foram brancos) mas hoje eram marrons (sabor Nescau), resolví que eles passariam o dia todo de pijama, depois eu colocaria pra lavar (até porque estava meio friozinho)...
Mas claro que a "Maria Pelada" não tinha sossego e ficou o tempo todo desabotoando o "paçama".
Barriga de fora e dedo no umbigo... meu Deus, que mania é essa... já está parecendo umbigo de mexerica, sabe daquelas bem umbiguentas, então tá ficando igual...
Coloquei um bandaid da Uniqua e ela ficava conversando com o bandaid... rs...

Brincamos bastante pela manhã, até que começaram a ficar chatinhos... huuummm hora do almoço!

- papá, papá, papá...

comeram um belo prato de arroz com molho e frango desfiado... e depois...
- noninho

Aline pedindo pra colocar o CD do Victor e Leo (adoramos, ela já foi ao show deles mas estava dentro da barriga ainda), cantou a músiquinha (em meio a suco de maçã):

"água de oceano
pra beber
vivo mergulhado em você
te amo
pra valer
lembre-se de não esquecer"

Traduzindo pra língua da Aline:

"aaaa anu, pa êr
 ti amu aa ê
 ti amu
 ti amu..." e por aí vai... só sai o "ti amú" mesmo...rs... mas é a preferida dela...

Deixei tocar um CD de música para relaxamento, e eles acabaram dormindo...

Aproveitei o tempo para desenhar uma tatuagem pra minha amiga Erika, ela pediu q eu desenhasse 3 letras (H, F e D) e uma rosa, mas que as letras não sobressaíssem... neste momento acho que fui intuída, o desenho ficou muito legal, a tatoo vai ficar muito melhor...



destaques para as letras H, F e D em azul





Bastou terminarmos de conversar para que eles acordassem...




O Bruninho chorou muito, ele anda com dorzinha na gengiva, estão nascendo os 4 caninos de uma só vez, tadinho, dei um remedinho e logo ele melhorou.

Sem dor, barriga cheia, corpinho descansado... hora de voltar ao "batente"...rs... vamos bagunçar mais um pouco???

Os dois se jogaram por cima de mim, gritaram, riram, arrancaram meus óculos, me descabelaram, me beijaram...
Depois comeram pipoca doce, jogaram pipoca por toda a sala (mas não preciso me preocupar com isso, pois a Aline vai encontrando depois e vai comendo tudo...rs)...


Papai chegou, correram pra ele, fizeram graça, quase derrubaram a árvore de natal... (parecia que tinha um lenhador embaixo dela, de onde eu estava eu só via a estrela - ponteira da árvore - tombando de um lado para outro).

Tomaram banho, pijama limpo, cheiroso... hora de mamar e adivinha??? Derrubaram nescau nele : (

Dentinhos escovados...
- Vamos dormir?

Boa noite! Dorme com Deus...

A mamãe ama vocês!


...e amanhã é outro dia... se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook