segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

(04) Brincar de ser feliz

muita chuva e vento por aqui e é claro q a NET não ia deixar barato...
por um instante eu vi o Sportacus paralisado (justo ele q não tem sossego no faixo) rs...

bem, já q a TV ficou fora do ar por alguns minutos justo na hora do programa preferido da criançada, então resolvi ligar o som e colocar um CD, pois eles adoram música... CD de criança??? não, nós adoramos Victor & Leo...rs...

Enquanto eles cantarolavam, a Aline agarrou seu querido Mickey e começou a dançar com ele como se estivesse numa pista de dança...
Mas ainda não estava bom pra mim... vê-la assim só abraçadinha... então ensinei q com uma mãozinha ela segura na cintura do Mickey e com a outra ela segura na mãozinha dele... e assim os dois passaram um bom tempo dançando...

kkkkkkkkkkkkkk...

O Bru quis dançar comigo mesmo, então dançamos e rodopiamos por toda a sala, em meio a música, voz desafinada da mãe e muita risada das crianças...

... e passamos nossa tarde nos divertindo... da forma que dá...rs... ♥
· 30 de Novembro às 17:34

Um comentário:

  1. Parabéns Bethy, o blog está uma graça. Seus bebês são uns fofos.As vezes , lendo suas estórias, fico me imaginando com meu bebê passando por todas essas maravilhosas experiências que vc conta. Vc realmente encontrou a verdadeira felicidade! Bjos

    ResponderExcluir

Facebook