quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

(09) Quando temos certeza de que podemos enlouquecer...

Essa certeza vem, é natural... quem tem 1 filho reclama, imagina quem tem 2...

Alguém já viu o clipe do COCÔ, do cocoricó?

então... vamos trocar a fralda criançada???

Pego a Aline, deito ela no sofá fofinho...
Abro a fralda e ela está repleta de bolinhas pretas (será que minha filha é uma cabritinha???), não, acho que é só falta de água no organismo mesmo, o cocô sai assim, parecendo mini bis.

Limpo, passo  *Bepantol e coloco fralda nova, limpa, cheirosinha... uma já foi...

Brunoooooooo, sua vez, vem cá!!!

- ele sai correndo...

(A Aline ficou no sofá)

Corrí atrás dele, ele morre de rir...  peguei no colo e levei pro sofá também...

*MEU  ERRO (dei as costas pra Aline)

Abrí a fralda do Bruno, tinha muito cocô alí, fui limpar, e ele como todos os meninos (não sei porque disso ate hoje), foi muito rápido e enfiou a mão no cocô, na verdade ele só estava querendo pegar no pipi, mas errou a mira, e eu enlouquecí pela 1ª vez...  não sabia se terminava de limpar a bunda dele, ou se limpava as mãzinhas primeiro...

 (e a Aline quietinha atrás de mim)...

Limpei a bunda mesmo, (mãe tem 4 mãos), não me pergunte como, mas consegui segurar as pernas, braços e mãos dele pra ele não encostar em nada até que eu terminasse a troca, com uma mão só...rs...

Terminei, limpei, deixa a pomada pra próxima, o caso agora é de emergência, coloquei a fralda nova e corrí com ele para o banheiro para lavar as mãozinhas... Ufa! deu tempo, lavei, relavei e lavei mais uma vez por segurança... sequei bem...

Voltando pra sala, encontro minha pequena princesa brincando com as bolinhas de cocô da fralda dela que eu havia esquecido por ali... e então... enlouquecí pela 2ª vez...

Eu me perguntava:
- há quanto tempo ela já devia estar brincando com o cocô?
- será q ela comeu?

                           ... Deus protege MESMO...


realmente não tem como não ficar louca...

ainda outro dia, percebí só depois de duas horas que eu tinha colocado uma bermuda por cima do short do meu pijama...  *só depois de duas horas...

               será que estou bem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook